13 de mar. de 2008

Mais Fraldinhas pintadas à Mão!!






8 €

8 comentários:

Lydia disse...

ò pá ke coisa mais linda esta ke fizeste,tá maravilhosa ai as joaninhas meu Deus ke ternura parabens adorei o trabalho,bjs lydia

Caixinha de Surpresas disse...

Uau, que fraldas tão bonitas ... estão mesmo fofinhas!!!!
Beijinhos

MC disse...

Olá, estão amorosas estas fraldas, adorei todas!!
Beijocas e bom fim de semana.

Lydia disse...

Tantas coisas lindas amiga e ke fofas todas elas ,isso é ke foi trabalhar,parabens um bj doce de bom fds,lydia

Vaquinhas com Arte disse...

Olá sou a Ju, e tambem gosto muito destas artes e hoje descobri o teu blog e fui ver as coisas lindssssssssss ..parabéns..
bji bom fim de semana
(passa no meu)

Sónia disse...

As fraldas estão lindas. Mas são pintadas à mão?

Anita disse...

Parabéns pelos trabalhos que revelam muita originalidade. Sugiro agora que me visite também em mundodaanita.blogspot.com. Acho que dá para trocar ideias.
Bons trabalhos,
Ana

Anônimo disse...

Parabéns pelos trabalhos que revelam muita originalidade. Sugiro agora que me visite em mundodaanita.blogspot.com. Acho que dá para trocar ideias.
Bons trabalhos,
Ana